quarta-feira, 16 de maio de 2012

Isenção nas taxas

Como desempregada fui informar-me quais eram as taxas a que estava isenta:
  • centro de saúde - não estou isenta, porque o meu subsidio de desemprego é superior (um bocadinho) ao valor estipulado
  • luz e gás - não estou isenta, porque ainda recebo o subsidio de desemprego, que não é considerado rendimento
  • água - o meu município não tem taxas de isenção para os desempregados
  • cultura -   entrar gratuitamente nos museus, monumentos e palácios tutelados pelo governo e usufruir de descontos nos teatros nacionais.  (Aquando as entrevista, aproveito para usufruir desta isenção e já fui visitar algumas coisas)
  • IMI - imposto municipal sobre imóveis. Em algumas câmaras do país, o desempregado está isento de pagar IMI
Artigo:

Sem comentários:

Enviar um comentário