sexta-feira, 4 de maio de 2012

Formação financiada

formação financiada

Andei a pesquisar cursos financiados para melhorar/atualizar os meus conhecimentos e encontrei alguns, contudo em alguns sitios (escolas de formação na minha zona, associação empresarial) que me dirigi, informaram-me que o € é gasto primeiro nos formandos com menos habilitações literárias ... o que quer dizer que quem é licenciada tem poucas oportunidades em que o curso financiado em que se escreveu realize. Mas eu inscrevi-me em quase todos:
  • culinária
  • inglês (iniciado, intermédio)
  • arranjo floral
  • manicure e pedicure
Também existia o curso de informática (windows, office: word, excel, power point ...), mas aí entreguei o meu CV para ser formadora.


Sites com formação financiada:
Artigos:

Sem comentários:

Enviar um comentário