sexta-feira, 6 de julho de 2012

Stress do desemprego

Quando fiquei desempregada comecei a notar diferenças no meu aspeto:
  • cabelo
    • queda com cascão/casca, logo comprar um champô para vitalizar o cabelo
    • oleosidade
  • face
    • acne - usar produtos adequado ao tratamento, fazer limpeza de pele com máscara de argila
    • oleosidade
    • herpes - porque as minhas defesas estão em baixo, ando desmotivada, deprimida...
  • diferenças de humor: irritação, desespero, nervosismo, ansiedade
  • dor de dentes - por ranger os dentes enquanto durmo
  • intestinos descontrolados
  • chorar, se alguém for grosseiro connosco
  • Acordar de noite a sentir que a cama está a tremer, mas é só o nosso coração a palpitar com muita força
  • as mãos tremer, e quando estou por exemplo, a verter o leite, do pacote, para a chávena, salpico tudo à volta
  • as pestanas tremerem, parece que os olhos vão sair das órbitas
  • sentir falta de ar
  • dores no estômago e consequente mau hálito, por o estômago não estar bem
  • se sorrir de algo, depois fico a sentir-me culpada por estar contente

E eu tenho de melhorar o meu aspeto para estar bem apresentável nas entrevistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário