quarta-feira, 18 de julho de 2012

Gastos aumentados no desemprego


eu estou desempregada, e como descontei sempre nos meus contratos de trabalho, tenho direito a auferir 65% do meu salário anterior, mas os 35% fazem uma diferença enorme:

  • Eletricidade
    • carregava a bateria do telemóvel no trabalho e agora tenho de carregar em casa
    • tenho o computador e internet ligada mais vezes
    • ligo mais a tv/rádio
    • ligo mais vezes o microondas, fogão para fazer/aquecer a comida
  • Despesas em transportes
    • Antes comprava passe para todo o mês, agora ando a senhas nos titulos eletrónicos e nem posso carregar 10 títulos, porque não sei da próxima vez que me deslocarei ao mesmo lugar, nos mesmo transportes
  • Alimentação
    • almoçar/lanchar/jantar fora com os amigos/colegas para saber de novas ofertas de trabalho 
  • Água
    • descarregamentos na sanita
    • lavar louça

Sem comentários:

Enviar um comentário