sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Idéias para me manter sã

Che Guevara "Sonha e serás livre de espírito, luta e serás livre na vida"

Para eu não me passar com a minha situação
  • chorar
  • sentir-me incompetente, deprimida, frustrada

Tento ocupar todo o meu tempo:
  • na procura de emprego. em sites, jornais
  • telefono para as empresas que enviei CV ou fui à entrevista para saber o estado da candidatura ou do recrutamento
  • tento praticar muito exercício físico para a energia negativa sair toda. Comecei a carregar pouquinho, agora já consigo 15min seguidos!
  • atualizar-me sobre as (novas) tecnologias na minha área
  • faço muitos trabalhos manuais:
    • tricot
    • ponto cruz
    • ponto de arraiolos
    • técnica do guardanapo
  • confecionar alimentação caseira saudável
  • combino ir andar a pé com os amigos para colocar a conversa em dia, desabafar e arejar a cabeça
  • se tiver entrevistas perto de sítios onde trabalham amigos, combino lanches ou almoços para estarmos juntos

Sem comentários:

Enviar um comentário