sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Consegui atingir o meu objetivo

Depois de estar desempregada 6 meses e alguns dias, 193 cv enviados - quase todos via internet, 60 entrevistas - das quais 12 foram via skype, 10 por via telefone, 33 recusas, consegui ser seleccionada para trabalhar numa empresa, perto da minha área de residência.
Mesmo mantendo-me ocupada, já estava a desesperar por estar desempregada ... a nível psicológico estava a afectar-me muito e a nível monetário também. E a pressão exercida pelas pessoas à minha volta, sempre a perguntar como correram as entrevistas e se já tinha arranjado alguma coisa ... nem que fosse noutra área ...
Durante este tempo tentei manter-me sempre atualizada, sobre diversos assuntos, para ter sempre temas diferentes e interessantes para escrever no meu blogue, mas a partir de agora o tempo livre vai ser diminuto, porque vou entregar-me a 100% ao novo trabalho. Tenho de dar tudo por tudo, fazer o que for pedido nos prazos estipulados (que é sempre para ontem) e sugerir sempre melhorias evolutivas. Vai ser desgastante, porque vou ter de estudar a estrutura do que é me proposto, atualizar conceitos ... mas não quero ficar novamente no desemprego!
Por agora não vou fechar o blogue, contudo o meu objetivo está concretizado - arranjar emprego e esclarecer os desempregados, porque era uma desempregada e toda a informação que me vinha parar às mãos eu divulgava para ajudar a combater o desemprego.  Espero sinceramente que os poucos leitores que leram este blogue tenham apreendido alguma coisa,  mas vou fechá-lo num futuro próximo.
Venci esta batalha, mas ainda tenho uma guerra pela frente: adaptar-me o mais rápido possível e exceder as expectativas dos meus novos empregadores!

Sem comentários:

Enviar um comentário